PREÇOS, Disponibilidades TERMOS & CONDIÇÕES
1. PREÇOS E ÉPOCAS:
Todas as estadias incluem pequeno almoço Continental na primeira manhã. Preços incluem IVA.
Política de reservas flexível. Aceitamos hóspedes a “solo” e casais com ajuste de preços. Para info, contacte-nos.
Jan / Fev / Mar / Out / Nov / Dez
Disponibilidade: semanal / diária
Semana desde EUR 1600 | Noite desde EUR 280 | Min. 3 noites
Abr / Mai
Disponibilidade: semanal / diária
Semana desde EUR 1700 | Noite desde EUR 295 | Min. 3 noites
Jun / Set
Disponibilidade: semanal / diária
Semana desde EUR 2900 | Noite desde EUR 430 | Min. 3 noites
Jul / Ago
Disponibilidade: semanal
Semana desde EUR 3600 (idealmente de Sáb. a Sáb.) | Min. 7 noites
Páscoa, Natal e Ano Novo
Disponibilidade: semanal / diária
Semana EUR 2500 | Noite desde EUR 375 | Min. 3 noites
2.MODALIDADES DE ALUGUER
2.1 Julho e Agosto: a almóada está disponível numa base semanal (idealmente de sábado a sábado). Para estadias mais curtas, ou por um ou mais dias extra, aplica-se o valor semanal.
Somente aluguer da propriedade inteira.
Para estadias superiores a duas semanas ou eventos privados, por favor contacte-nos diretamente.
2.2 De Setembro a Junho: a almóada está disponível numa base diária e semanal mas por um valor mínimo equivalente a 3 noites (que se aplica para estadias de 1, 2 ou 3 noites). A partir da terceira noite aplica-se a tarifa diária.
Possibilidade de alugar um ou mais quartos com acesso a toda a propriedade - a pedido. Valor sob consulta.
Para estadias superiores a duas semanas ou eventos privados, por favor contacte-nos diretamente.
3. RESTRIÇÕES, RESERVAS E PAGAMENTOS
3.1 Lotação máxima de hóspedes: Máximo 8 hóspedes (não dispomos de camas extra). Possibilidade de conversão de 2 quartos com 2 camas de solteiro - a pedido no momento da reserva.
3.2. Restrição de idade e ID: Idade mínima para hóspedes é 12 anos. Não assumimos responsabilidade pelos hóspedes menores de 12 anos que pernoitem ou visitem a propriedade sem consentimento prévio da nossa parte. Uma cópia dos documentos de identidade dos hóspedes deverá ser partilhada por email com um mínimo de uma semana antes da data do check-in. A quebra destas condições estará sujeita a check-out imediato, sem reembolso.
3.3 Animais de estimação: Não autorizados (devido às características da propriedade).
3.4 Pagamentos: Sinal de 50% no ato da reserva. Os restantes 50% + uma caução no valor de 500 EUR devem ser pagos até 8 semanas antes do check-in.
Quando reservar com uma antecedência inferior a 8 semanas antes do check-in, o montante global da reserva + a caução deverão ser pagos na integralidade.
Caso não hajam danos nem objetos perdidos no final da estadia, devolveremos a caução no prazo máximo de 5 dias úteis após o check-out. Por forma a facilitar a gestão financeira, a caução poderá ser igualmente usada no final para cobrir despesas relacionadas com experiências na casa, Honesty-bar ou compras na Boutique.
4. CHECK IN E CHECK-OUT
Check-in: a partir das 16h | Check-out: até às 10h
5. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
No caso de cancelamento mais de 90 dias antes do check-in, devolveremos a totalidade do montante pago. No caso de cancelamento no período de 90-60 dias antes do check-in, devolveremos 50% do montante pago. No caso de cancelamento 60 ou menos dias antes do check-in,não se aplicará devolução. Não se aplicará devolução em caso de não comparecimento. Se por algum motivo pretender re-agendar a sua estadia, o valor pago até então será retido como crédito para a sua reserva futura. Somos obviamente sensíveis a motivos de força maior, desde que devidamente evidenciados.
6. MUDA DE LENÇÓIS E TOALHAS
Todas as estadias incluem jogos de cama limpos, toalhas de banho, toalhas de piscina/praia (a pedido) + limpeza final no dia do check-out. Para estadias de uma ou mais semanas, está incluída uma pequena limpeza a meio da semana (quartos e casas de banho) (a pedido), e lençóis e toalhas de banho são mudados a cada 7 dias. Toalhas de piscina/praia serão mudadas todos os 7 dias (a pedido).
Serviço de limpeza "a la carte": o serviço deverá ser pedido com um mínimo de 4 semanas antes do check-in. Será cobrado um valor por cada dia extra de limpeza que dependerá dos requisitos dos hóspedes.
7. HÓSPEDES COM MOBILIDADE REDUZIDA
A nossa propriedade está parcialmente adaptada para hóspedes com mobilidade reduzida (1 suite). Por favor contacte-nos para informação detalhada.
8. EVENTOS, CELEBRAÇÕES E RUÍDO
Eventos privados, festas e celebrações ruidosas não estão autorizadas sem consentimento prévio. Por favor contacte-nos antecipadamente.
9. PROTEÇÃO DO EQUIPAMENTO, DECORAÇÃO E OBJETOS
Temos um inventário completo com fotografia de todos os elementos distribuídos pela propriedade, assim como de todos os equipamentos e produtos à venda. Pedimos-lhe amavelmente para NÃO mexer/mover objetos decorativos. Alguns podem parecer antigos, mas a maioria dos objetos são de um valor sentimental inestimável para nós e em caso de quebra ou desaparecimento, reservamos o direito de cobrar aquilo que consideramos ser um justo valor. Se tiver curiosidade acerca de um ou mais objetos, pode sempre requisitar a nossa sessão interpretativa Flavors, Wine & Art para uma experiência guiada. Os únicos objetos à venda estão devidamente identificados e com preço. Muito obrigado por contribuir para o espírito de longevidade da almóada.
10. PRESERVE O NOSSO CHÃO FEITO DE AZULEJOS TERRACOTA CENTENÁRIOS
Você irá facilmente reparar que grande parte da área de chão é feita de azulejos de terracota muito antigos, que guardam os sinais do tempo. Estes azulejos únicos feitos com barro local natural são extremamente sensíveis a qualquer tipo de produto ou gordura. Por esse motivo, pedimos-lhe por favor que tenha o máximo cuidado, evitando comer e beber fora das áreas designadas para o efeito (cozinha e alpendre). Se deixar cair algo acidentalmente, por favor limpe imediatamente a seguir para evitar absorção. Muito obrigado por contribuir para o espírito de longevidade da almóada.
11. DETOX DE ECRÃS
Temos uma conexão Wi-Fi gratuita, com sinal profissional nas principais áreas de convívio, mas com sinal nulo ou bastante limitado nas áreas de descanso. Informamos orgulhosamente os nossos hóspedes que não dispomos de televisão na propriedade. Nos últimos anos, os ecrãs contribuíram para a evolução em muitos aspetos, mas também afetaram drasticamente as relações humanas em outros aspetos, a tal ponto que muito raramente vemos crianças a brincar nos largos dos bairros e nas ruas rurais. Por esse motivo, encorajamos os nossos hóspedes a adotarem um detox de ecrãs, permanecendo off-line tanto quanto puderem e fortalecerem relações e interações entre amigos e familiares… ou connosco, através das muitas experiências "in-house" que temos ao seu dispor.
12. FUMAR
Fumar no interior da casa é expressamente proibido. Fumar nos espaços exteriores é permitido desde que use os cinzeiros disponíveis no honesty-bar. Não assumimos responsabilidade por algum incêndio ou dano causado por negligência ao não usar os cinzeiros.
13. COZINHA E LIXO
A nossa cozinha é a sua cozinha e pedimos-lhe por favor que a deixe limpa e arrumada antes do check-out. Por favor preserve todos os elementos e equipamentos como se fossem os seus. Por favor despejo o lixo diariamente (existem vários contentores a uma distância a pé da casa).
Existem 3 baldes de lixo na casa: um na cozinha e outro no Honesty-bar. Por favor separe o lixo de acordo com os standards ambientais.
14. MANUTENÇÃO DO JARDIM E DA PISCINA
A manutenção está incluída (a cada 2, 3 ou 4 dias se necessário). Acordaremos consigo os horários mais convenientes.
15. SISTEMA DE AQUECIMENTO DO TANQUE
Por razões ecológicas, o sistema de aquecimento está disponível fora da época de verão (ou durante a época de verão se as temperaturas descerem).